Reunião tenta encerrar passagem de Lincoln pelo Palmeiras
Roberto Frizzo deve procurar hoje o presidente do Palmeiras para marcar reunião com a presença também de Lincoln e do procurador do jogador. "Parece que a comissão técnica não tem mais interesse em aproveitá-lo. Vamos tentar chegar a uma solução que seja boa para todos", disse o vice de futebol ao blog. Ele aguardava Arnaldo Tirone voltar de viagem para acioná-lo. A volta do presidente estava marcada para ontem à noite.
Oficialmente, os dirigentes não admitem. Mas cansaram de procurar interessados em Lincoln. Mesmo com o alviverde se oferecendo para pagar ao menos a metade do salário. Depois de uma proposta do futebol árabe não vingar, mais nada apareceu.
O caminho natural é o Palmeiras tentar uma rescisão amigável. O problema é que o jogador ainda cobra uma antiga dívida do clube. Até hoje não recebeu reembolso do dinheiro que pagou para bancar sua rescisão e se transferir para o Palestra Itália. Com certeza, vai bater o pé para o débito ser quitado antes de sua liberação.
Longe dos microfones, os cartolas afirmam que Felipão começou a perder o encanto com Lincoln quando o jogador enviou uma notificação para cobrar o clube. São duas situações distintas. O meia tem todo o direito de fazer a cobrança. Porém, nunca justificou em campo os altos valores envolvidos em sua contratação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.