Tirone e Belluzzo: ao mestre com carinho?
Na reunião do G4 paulista (grupo dos quatro grandes do Estado), na semana passada, a imagem abaixo sensibilizou os outros cartolas presentes. Gostaram de ver o relacionamento cordial entre o atual presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone (à esquerda na foto), e Luiz Gonzaga Belluzzo, seu antecessor e adversário político.
Eles se encontraram em uma fina churrascaria num evento para poucos, batizado de "Almoço de despedida ou até já do professor Belluzzo do G4". Juvenal Juvêncio, Andrés Sanchez e Luís Álvaro, que enfrenta batalhas judiciais com Marcelo Teixeira, seu antecessor no Santos, também estavam lá.
Ao mesmo tempo em que o encontro de cavalheiros foi elogiado pelos cartolas dos outros times, no Palmeiras gerou críticas de conselheiros a Tirone. E eles nem sabiam que o atual presidente participou da entrega para Belluzzo de uma bandeja de prata encomendada pelo G4. Reclamações contra demonstrações de convivência amistosa mostram o tamanho da intolerância política entre as alas rivais no Palestra.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.