Topo

Perrone

Zagueiro do Napoli é oferecido a Corinthians, São Paulo, Santos e Atlético-PR

Perrone

22/04/2011 16h35

O mesmo empresário ofereceu o zagueiro Cribari, que nasceu no Paraná e joga no Napoli, para Corinthians, São Paulo, Santos e Atlético-PR. O jogador quer voltar ao Brasil e viria apenas em troca do salário.

Cartolas de Corinthians e São Paulo foram os primeiros a serem procurados. Um conselheiro do Santos soube da negociação durante visita à Federação Paulista e colocou o clube no negócio. A diretoria de futebol santista chegou a descartar a contratação, mas o presidente Luiz Álvaro de Oliveira Ribeiro foi procurado e ficou de pensar na proposta.

Santos, São Paulo e Corinthians fizeram recentemente várias sondagens em busca de um beque. Cribari tem 31 anos e está no Napoli desde agosto do ano passado.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.