Palaia empresta dinheiro ao Palmeiras para pagar atrasados
Horas antes da partida contra o Internacional, nesta quarta-feira, o Palmeiras pagou um mês de direitos de imagem atrasados. Parte do dinheiro foi emprestada pelo presidente interino Salvador Hugo Palaia, de acordo com três dirigentes palmeirenses.
Foi pago cerca de R$ 1,5 milhão aos jogadores. Além da verba emprestada por Palaia, foi usado do dinheiro do próprio clube.
Nesta quinta, a diretoria espera conseguir, finalmente, a liberação da segunda parte do empréstimo que fez junto ao BMG para quitar o outro mês de direitos de imagem atrasados. A verba está demorando para sair por falta de garantias ao banco. Agora, os cartolas costuram um acordo com a Fiat que deve apresentar um documento se comprometendo a repassar à instituição dinheiro que o Palmeiras tem a receber da montadora.
O conselho gestor criado para ajudar Palaia enquanto Luiz Gonzaga Belluzzo está licenciado entendia que precisava demonstrar aos jogadores uma mudança de postura da diretoria.
Procurado pelo blog para falar sobre o assunto, o diretor financeiro do Palmeiras, Francisco Campizzi Busico, disse que não está autorizado a dar entrevistas. Ebem Gualtieri, indicado pelo conselho gestor para falar com jornalistas, afirmou que estava dirigindo e não poderia falar ao celular. Palaia não atendeu às ligações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.