Topo

Perrone

Jogadores corintianos prometem não falar mais com a torcida

Perrone

20/10/2010 08h59

Na última vez em que toparam conversar com a torcida, que cobrava o time, na sexta-feira passada, os jogadores do Corinthians disseram aos torcedores que não aceitariam mais esse tipo de reunião até o final do Campeonato Brasileiro.

Segundo a diretoria, os atletas só foram conversar com os integrantes das organizadas porque quiseram. Os dirigentes afirmam que garantiriam a segurança do grupo se a decisão fosse a de ignorar os torcedores.

Contrariados, os jogadores foram, mas avisaram aos torcedores que não haverá próxima vez. Os encontros com a torcida foram rotineiros durante este ano, com a anuência dos cartolas e dos atletas. Com a situação fugindo de controle, os jogadores agora querem que os treinamentos sejam fechados para os torcedores. A diretoria precisará de jogo de cintura para lidar com a  torcida, caso ela exija uma nova conversa com o grupo.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.