PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Categorias

Ex-diretor de futebol do São Paulo desponta como candidato de oposição

Perrone

27/12/2010 09h21

Os conselheiros de oposição do São Paulo levam a eleição de abril em banho-maria. Recentemente, se reuniram e decidiram que é melhor esperar para lançar um candidato. Definir um nome agora seria deixá-lo exposto por mais tempo.

Também, pelo menos por enquanto, faltam cartolas que mostrem disposição para encarar o pleito em que a situação é favorita. De acordo com alguns líderes da oposição, até agora só o ex-diretor de futebol José Dias demonstrou motivação para se candidatar.

Procurado pelo blog, ele disse que ainda é cedo para definições. Afirmou que seu grupo não falou em nomes, mas não descartou a candidatura.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.

Blog do Perrone