PUBLICIDADE
Topo

Blog do Perrone

Mercado: confira negociações de seis clubes

Perrone

11/12/2010 14h24

Palmeiras – Os cartolas afirmam que vão anunciar em breve  o volante Chico, do Atlético-PR. O curioso é que o jogador diz estar mais perto de atuar na Espanha. Ele foi uma indicação de Felipão. A reunião com Assis, irmão e agente Ronaldinho Gaúcho, marcada para a última quarta-feira, foi adiada para esta semana.

Corinthians – O meia colombiano Macnelly Torres foi oferecido, mas Tite não aprovou o negócio. As contratações de Adriano e Cristian já são dadas como certas no clube.

Cruzeiro – A diretoria telefonou pelo menos duas vezes para o atacante Kléber, do Palmeiras. Queria que ele fosse com seu agente para Belo Horizonte discutir a possibilidade de voltar ao time mineiro. O jogador respondeu que não está de saída do Palmeiras e, se os cruzeirenses quiserem, eles que venham para São Paulo conversar. Pegaria muito mal para o atacante se ele fosse para Minas e a notícia vazasse.

Vasco – Macnelly Torres também foi oferecido ao clube de São Januário. O colombiano custa entre 2 milhões e 3 milhões de euros. O valor assusta.

São Paulo – Aguarda o meia Alex, do Fenerbahce decidir se vai continuar na Turquia ou se volta para o Brasil. Enquanto isso, segue tentando o ex-cruzeirense Wagner.

Coritiba – Tem boas chances de ficar com o argentino Defederico, segundo cartolas corintianos. Mas ele interessa também ao rival Atlético-PR.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.

Blog do Perrone