Anticorintianos ajudam Corinthians a negociar com TV
Andrés Sanchez está seguro de que negociando individualmente o contrato de transmissão de TV do Brasileiro conseguirá mais dinheiro do que ficando no Clube dos 13. Em voo solo não teria que respeitar a atual divisão do bolo.
Sozinho, o cartola fica mais à vontade para usar o seu principal trunfo: o fato de o Corinthians ser um campeão de audiência. Além de números do ibope, a diretoria alvinegra tem um argumento curioso, ancorado nas torcidas rivais. A tese é a de que o time do Parque São Jorge tem uma audiência fenomenal porque nenhuma outra equipe consegue colocar diante da TV tantos "secadores", além de sua própria torcida.
Não há pesquisa comprovando que mais são-paulinos liguem a TV para secar o Corinthians do que vascaínos para para botar olho gordo no Flamengo, por exemplo. Mas a gritaria (e rojões nas partidas mais importantes) que se ouve nos prédios da capital paulista quando o Corinthians leva um gol é um indício de que a tese está certa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.