Blog do Perrone

‘Bônus por mérito’ garante mais dinheiro a Corinthians e Fla

Perrone

Paulo Odone, presidente do Grêmio, não falou bobagem quando disse que Corinthians e Flamengo receberão mais dinheiro da Globo do que os demais. Vascaínos e palmeirenses desconfiaram da informação. Afirmam ter a palavra da emissora de que continuarão recebendo quantia idêntica à do alvinegro. 

Caso se queixem com a Globo, Palmeiras e Vasco devem ouvir que a cota de Corinthians e Flamengo não é superior. A diferença seria explicada pelo fato de os dois clubes merecerem uma espécie de bônus por causa de suas médias de audiência maiores do que as dos outros. E por terem costumeiramente mais jogos exibidos.

Nas palavras de um dos participantes das negociações, ''a filosofia da proposta da Globo é recompensar mérito e desempenho, avançando na direção do que o mercado valoriza e se afastando do igualitarismo''.

A justificativa não deve convencer palmeirenses e vascaínos, que viraram as costas ao C13 na certeza de que continuariam no grupo de elite na divisão do dinheiro da TV. Deveriam saber que corriam esse risco na negociação individual.

 Corinthians e Flamengo apenas exerceram o direito de pedir o que acham justo. Se a compradora avalia que eles merecem mais, quem pode dizer o contrário?

  1. los angeles jobs

    21/04/2011 08:23:01

    Whats up, I am ranking the crap out of "Los Angeles Jobs".

  2. Robson

    23/03/2011 16:38:13

    Meu caro Corintiano, não vejo motivos pra se impressionar em ler que a torcida Vascaína é maior que a de vocês, pois isso é fato. Essas pesquisas feitas por amostragem não refletem a realidade e se possível viaje pelo Brasil e verá que os VASCAÍNOS tem mais torcida que a do Corinthians em pelo menos 19 dos 27 Estados da Federação, inclusive em 6 deles ganha até do Fla, isso sem contar o Distrito Federal e Santa Catarina, onde para minha surpresa tem ampla maioria no Estado segundo jornalistas locais. Agora não vou discutir o Estado de São Paulo e Paraná onde vocês reinam absolutos. Posso até admitir um empate técnico, levando em consideração que o VASCO é mais NACIONAL e o CORINTHIANS tem grande torcida no Paraná e em São Paulo, mas dizer que a gente perde pro PALMEIRAS e SÃO PAULO é brincadeira de mau gosto, daí a inperância do Dinamite em administrar um Clube Campeão do TORNEIO DE PARIS 1957(MUNDIAL DE CLUBES), BI CAMPEÃO DA LIBERTADORES(1948-1998) E TETRA-CAMPEÃO BRASILEIRO(1974-89-97-00)!

  3. TIAGO PACHECO

    23/03/2011 16:06:42

    EU VEJO TODOS RECLAMANDO QUE OS OUTROS TIMES VÃO GANHAR UAM COTA MENOR QUE CORINTHIANS E FLAMENGO... O QUE SE PODE FAZER SE QUANDO O CORINTHIANS OU FLAMENGO ESTÁ JOGANDO TEM MAIS GENTE ASSISTINDO E É MAIS CARO FAZER PROPAGANDA DE PRODUTOS??? SE A EMISSORA GANHA MAIS EM CIMA DESSES CLUBES ELES TBM MERECEM RECEBER MAIS NÃO É?E OS OUTROS TIMES COMO SÃO PAULO E PALMEIRAS, MESMO RECEBENDO MENOS IRÃO GANHAR MAIS QUE O DOBRO DO QUE RECEBIAM NO CLUBE DOS 13. =)

  4. DANILO LORENZO

    22/03/2011 12:44:21

    Bom dia:Pronto, agora sim...A " REALIDADE "é essa, os gigantescos S.C.Corinthians Paulista e o Meieiengo do RJ.são os grandes times no Brasil. É grana, é real, não é papinho de dirigente que queria ser.Quanto ao resto, que assumam seus papéis, " medíocres "...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. Jamile Alves

    20/03/2011 15:55:57

    ACHO OS MAIORES DISPARADOS O SÃO PAULO E O FLAMENGO, LÓGICO QUE DEPOIS VEM O INTERNACIONAL, CRUZEIRO, PALMEIRAS, CORÍNTHIANS, ISSO NO FUTEBOL, N'OUTROS ESPORTES, NA ESTRUTURA E NA TORCIDA (TODOS SABEM DA TORCIDA DO FLAMENGO E QUE É CAMPEÃO DOS PRINCIPAIS TÍTULOS DE FUTEBOL, BASQUETE E NATAÇÃO, POR EXEMPLO!)...Estamos com certeza melhorando no cenário mundial, observe que SANTOS, campeão mundial, VASCO, campeão da LIBERTADORES, e GRÊMIO, campeão mundial, não são ELITE DA ELITE, mas tem títulos que aquele feio do Corínthians não tem e mesmo assim é considerado por alguns de mente igual aquela âncora de clube que nunca foi náutico ou do remo como o cara...o que afunda outros....isso mostra que há certas formas de interesse...que até 2014 isso tudo melhore.............................................................................

  6. adcs

    19/03/2011 14:05:02

    Corinthians maior Ibope em todo o sul do Brasil uma ova...... no Rio Grande tem time e tem torcida para estes times, logo cuidado com as generalizações com os argumentos de butequim que aparecem por aqui de vezem quando dizendo que corinthians isso e flamengo aquilo. Não se esqueçam que RS e MG são a resistência que sobrou e que continua de pé contra a lavagem cerebral que o "plim plim" fez nas décadas de 80 e 90. :p

  7. timão

    19/03/2011 03:30:10

    Não viaja Porcolino, o São Paulo é que tem a 3ª maior torcida do País, seu timinho tá em 5º, atrás do Vasco e cada vez a torcida tá diminuindo, em pouco tempo vai virar uma Portuguesa...KKKKKKKK Acorda Porcolino, não viva de passado.

  8. Josué

    18/03/2011 23:57:31

    O atual quadro politico do futebol brasileiro é muito preocupante. A venda dos direitos de transmissão dos jogos do Corinthians, Flamengo e outros à Rede Globo/Record/Rede TV poderá desencadear o fim da hegemonia mundial do futebol do Brasil, pois os clubes “pequenos” já sucumbiram e os considerados “médios” estão endividados, a caminho da destruição. Ressalte-se que muitos clubes do futebol brasileiro não representam o seu Estado em campeonatos nacionais, com isso, observa-se que grande parte dos torcedores não tem o privilégio de vê dentro do estádio o representante regional participando de uma partida de futebol, com clubes considerados “grandes”. Entendo que isto ocorre porque é mais lucrativo para os empresários, que haja muito mais telespectador, (aquele que fica em casa sentado no sofá de frente para televisão assistindo o jogo e vendo os produtos anunciados), do que o torcedor que vai ao estádio acompanhar o jogo e torcer pelo seu time de coração.A solução é boicotar e não assistir pela televisão o jogo que não seja do seu time de coração.

  9. nildo lima

    18/03/2011 22:52:18

    COMO VCS PODEM TER TRADICAO SE VCS PRATICAMENTE SÓ EXISTEM DE 1990 PRA CÁ, ANTES DISSO VCS NEM EXISTIAM NO FUTEBOL, E QUE GRANDEZA TEM UM TIME QUE PERDE PARA O TODO PODEROSO TOLIMA, VCS SÃO UMA PIADA MESMO....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Joca

    18/03/2011 22:07:50

    O Flamengo lidera no Nordeste e no Rio(60% da população), o Curintia em SP(40%), PR e SC = 45% PIB brasileiro

  11. Zé Lee

    18/03/2011 22:00:38

    É lamentável que aqui em Floripa em vez de se ver camisa do Furacão ou do Leão nas ruas só se vê camisa do curintia

  12. LEFARAMALI

    18/03/2011 19:20:02

    CORINTHIANS E FLAMENGO MERECEM SIM TER UM BONUS, POR TER AUDIENCIAS MAIORES JA QUE TEM TEM TITULOS E TRADIÇÃO NO FUTEBOL BRASILEIRO. VIVEMOS EM UM PAIS CAPITALISTA ENTÃO SE DA DE BEM QUEM TEM VISÃO CAPITLISTA. QUEM MADA OS OUTROS NAO TEREM A MESMA GRANDESA DO TODO PODEROSO CORINTHIANS.

  13. claudinei -curitiba

    18/03/2011 17:07:02

    Trabalho em São Paulo e moro em Curitiba e nunca vi isso que vc falou,aqui em São Paulo não existe flamenguista,a quantidade é insignificante,e o corinthians da ibope aqui em todo o sul do Brasil,mais que o Flamengo sem duvida,isso sem falar no suldeste e centro oeste,então meu amigo o ibope não se mede só no norte e nordeste,tem de analisar melhor.

  14. felipe

    18/03/2011 17:04:18

    O São Paulo que foi esperto em ficar no clube dos 13 não duvido nada os times voltarem para o clube dos 13 . Bahia, Minas , Rio Grande do Sul, Paaná tinham que se unir contra essa diferença absurda.Entao só teria flamengo, corinthians e gremio com a globo e todos os outros com a record pelo um valor mais igualitario ou rede tv

  15. claudinei -curitiba

    18/03/2011 17:03:35

    Só se for ai em Santa catarina mesmo, amigo pois no Brasile em geral não,esse idéia só na sua cabeça mesmo!

  16. rivelino santos rocha

    18/03/2011 16:50:47

    Eu coloquei no meu blog esse problema, quem quiser ler pode entrar no meu blog.Os clubes acompanharam o CORINTHIANS e o FLAMENGO e vão ficar com uma cota menor, eu lembro bem quando EURICO MIRANDA lutou para igualar a cota do VASCO com os demais clubes do país, aí vem ROBERTO DINAMITE junto com RODRIGO CAETANO defender a posição do FLAMENGO. Bem feito para esses clubes que não entenderam a jogada de mestre do presidente do CORINTHIANS e da presidente do FLAMENGO, ou fizeram que não estavam entendendo nada. Eu acredito que eles não entenderam a jogada, por que são todos dirigentes amadores.E o pior vai ser para os clubes do nordeste, e os clubes chamados de pequenos, que vão continuar pequenos sem esperança de conquistar um titulo, já que as receitas vão ter um abismo entre os grandes e os pequenos, é o mesmo que acontece com o campeonato ESPANHOL.E o presidente do CORINTHIANS ainda saiu na vantagem, aumentou o seu prestigio com a CBF, e ainda vai ganhar um estádio. Ele está errado, é claro que não. Os outros é que dormiram no ponto.= O CRUZEIRO DE CUCA= TREINADORES DE FUTEBOL.Peço que leiam o meu blog, e que façam a divulgação. A ajuda de vocês que já conhecem o blog é muito importante.Nome RIVELINOhttp://rivelinosantos.wordpress.com/E MAIL ( rivelino.futebol@yahoo.com.br )

  17. rivelino santos rocha

    18/03/2011 12:05:23

    Eu coloquei no meu blog esse problema, quem quiser ler pode entrar no meu blog.Os clubes acompanharam o CORINTHIANS e o FLAMENGO e vão ficar com uma cota menor, eu lembro bem quando EURICO MIRANDA lutou para igualar a cota do VASCO com os demais clubes do país, aí vem ROBERTO DINAMITE junto com RODRIGO CAETANO defender a posição do FLAMENGO. Bem feito para esses clubes que não entenderam a jogada de mestre do presidente do CORINTHIANS e da presidente do FLAMENGO, ou fizeram que não estavam entendendo nada. Eu acredito que eles não entenderam a jogada, por que são todos dirigentes amadores.E o pior vai ser para os clubes do nordeste, e os clubes chamados de pequenos, que vão continuar pequenos sem esperança de conquistar um titulo, já que as receitas vão ter um abismo entre os grandes e os pequenos, é o mesmo que acontece com o campeonato ESPANHOL.E o presidente do CORINTHIANS ainda saiu na vantagem, aumentou o seu prestigio com a CBF, e ainda vai ganhar um estádio. Ele está errado, é claro que não. Os outros é que dormiram no ponto.LEIAM O MEU BLOG.= O CRUZEIRO DE CUCA= TREINADORES DE FUTEBOL.Peço que leiam o meu blog, e que façam a divulgação. A ajuda de vocês que já conhecem o blog é muito importante.Nome RIVELINOhttp://rivelinosantos.wordpress.com/E MAIL ( rivelino.futebol@yahoo.com.br )

  18. rivelino santos rocha

    18/03/2011 11:53:40

    Eu coloquei no meu blog esse problema, quem quiser ler pode entrar no meu blog.Os clubes acompanharam o CORINTHIANS e o FLAMENGO e vão ficar com uma cota menor, eu lembro bem quando EURICO MIRANDA lutou para igualar a cota do VASCO com os demais clubes do país, aí vem ROBERTO DINAMITE junto com RODRIGO CAETANO defender a posição do FLAMENGO. Bem feito para esses clubes que não entenderam a jogada de mestre do presidente do CORINTHIANS e da presidente do FLAMENGO, ou fizeram que não estavam entendendo nada. Eu acredito que eles não entenderam a jogada, por que são todos dirigentes amadores.E o pior vai ser para os clubes do nordeste, e os clubes chamados de pequenos, que vão continuar pequenos sem esperança de conquistar um titulo, já que as receitas vão ter um abismo entre os grandes e os pequenos, é o mesmo que acontece com o campeonato ESPANHOL.E o presidente do CORINTHIANS ainda saiu na vantagem, aumentou o seu prestigio com a CBF, e ainda vai ganhar um estádio. Ele está errado, é claro que não. Os outros é que dormiram no ponto.Meus amigos , tem novidades no meu blog.= O CRUZEIRO DE CUCA= TREINADORES DE FUTEBOL.Peço que leiam o meu blog, e que façam a divulgação. A ajuda de vocês que já conhecem o blog é muito importante.Nome RIVELINOhttp://rivelinosantos.wordpress.com/E MAIL ( rivelino.futebol@yahoo.com.br )

  19. Carlos Santos

    18/03/2011 10:28:26

    É que ai vcs não tem time pra torcer. rsss

  20. André

    18/03/2011 10:25:22

    Ter que ler que o vasco tem maior torcida que o corinthians é uma ótima piada.Tenho 28 anos, moro em sp, ja morei no RS e mesmo em outros estados sempre vejo corintiano, agora vascaino????Nunca vi nenhum em outros estados, em SP eu conheci 2 vascainos em toda a minha vida.E sem dúvida é fato que o flamengo só tem uma "torcida" maior que a do corinthians pq só passavam campeonato carioca nos anos 80 pro norte e nordeste e ae muita gente la "torce" pro flamengo por falta de opção...

  21. Murilo Ribeiro

    18/03/2011 09:18:13

    Uma dúvida me inquieta. Fala-se muito aqui em Flamengo, Vasco, Corínthians, etc. Fala-se também no C13, que é formado por 20 clubes.Ninguém até agora tocou no assunto dos times que não fazem parte desse grupo. Como ficará a situação financeira do Avaí Futebol Clube? Temo que piore ainda mais. Ficaremos com a raspa do tacho? E essa situação não é exclusiva do Avaí. Temos outros times de porte médio na mesma situação. Chegamos à Série A por méritos próprios, enfrentando muitas adversidades. Será que essa enorme desigualdade de tratamento não acabará condenando os times menores ao fracasso antecipado? É certo que futebol é 11 contra 11, mas como um time que recebe, por exemplo, 6 ou 7 milhões por ano pode disputar em condições justas com um que recebe 110 milhões? Entendo perfeitamente o valor de mercado de cada um, mas que tomem cuidado para que esse desequilíbrio não se torne cada vez maior, artificialmente.É fato que Flamengo e Corínthians possuem audiência no Brasil inteiro, não há como negar. Mas de um tempo para cá venho percebendo um comportamento diferente dos torcedores, pelo menos em Santa Catarina. Com a ascenção do Avaí (e também do Figueirense) no cenário nacional, tenho visto por aqui muito mais torcedores dos times locais que do eixo RJ-SP. Afirmo isso baseado nas camisas que vejo nas ruas, nos jogos que são transmitidos nos botecos, nos assuntos da semana, etc. Seria uma pena que o favorecimento financeiro aos grandes aniquilasse qualquer chance de evolução dos menores. E seria triste enterrarmos a auto-estima e o orgulho dos torcedores que não se subordinam aos chamados grandes de outros estados.

  22. luizão

    18/03/2011 08:22:04

    QUEM PODE PODE ......QUEM NÃO PODE FAZ SHOW DO Iron Maiden (MAIS QUE ULTRAPASSADO) PRA GANHAR UNS TROCADOS....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  23. luizão

    18/03/2011 08:17:47

    é Ademar...pelo jeito, voce é que é o preconceituoso ...se toca cara, 'framengo' é só mos morros cariocas, nas palafitas do norte ena seca do nordeste ....onde nem 'CD" pega direito.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. Kleber

    18/03/2011 03:14:39

    A paulistada mal informada surta geral....rs

  25. Geraldo

    18/03/2011 03:13:43

    A paulistada mal informada surta geral....rs

  26. Geraldo

    18/03/2011 02:17:04

    Esta enganado amigo. Inexiste corintianos no Estado do Rio de Janeiro. No Norte/Nordeste só dá clubes do Rio. Centro-Oeste é dividido entre Rio-Sp e na região Sul somente no Paraná o Corinthians tem alguma representatividade. Em Sanra Catarina eu só vejo torcedor do Flamengo e o Rio Grande do Sul é fechado no seu campeonato de par impar entr Grêmio e Internacional. Não fosse pelo Estado de SP certamente a torcida do Corinthians seria menor até do que seus rivais locais do SPFC, que possuem uma torcida com mais representatividade em outros estados.

  27. Ademar

    18/03/2011 01:59:14

    Rapaz, vc é muito limitado, alem de preconceituoso. O fato é que SIM, o Flamengo possui maior audiência na tv aberta em todo o pais. Corinthians apenas em SP e olhe lá. Alias, ate em SP o rubro-negro doutrina. Basta ver que lotamos a P/O/C/I/L/G/A do Pacaembu na decisão da copinha modifica SP em pleno dia de finados (data da cidade de SP...rs).

  28. rivelino santos rocha

    18/03/2011 00:16:13

    Eu coloquei no meu blog esse problema, quem quiser ler pode entrar no meu blog.Os clubes acompanharam o CORINTHIANS e o FLAMENGO e vão ficar com uma cota menor, eu lembro bem quando EURICO MIRANDA lutou para igualar a cota do VASCO com os demais clubes do país, aí vem ROBERTO DINAMITE junto com RODRIGO CAETANO defender a posição do FLAMENGO. Bem feito para esses clubes que não entenderam a jogada de mestre do presidente do CORINTHIANS e da presidente do FLAMENGO, ou fizeram que não estavam entendendo nada. Eu acredito que eles não entenderam a jogada, por que são todos dirigentes amadores.E o pior vai ser para os clubes do nordeste, e os clubes chamados de pequenos, que vão continuar pequenos sem esperança de conquistar um titulo, já que as receitas vão ter um abismo entre os grandes e os pequenos, é o mesmo que acontece com o campeonato ESPANHOL.E o presidente do CORINTHIANS ainda saiu na vantagem, aumentou o seu prestigio com a CBF, e ainda vai ganhar um estádio. Ele está errado, é claro que não. Os outros é que dormiram no ponto.Meus amigos , tem novidades no meu blog.= O CRUZEIRO DE CUCA= TREINADORES DE FUTEBOL.Peço que leiam o meu blog, e que façam a divulgação. A ajuda de vocês que já conhecem o blog é muito importante.Nome RIVELINOhttp://rivelinosantos.wordpress.com/E MAIL ( rivelino.futebol@yahoo.com.br )

  29. thamilles sousa

    17/03/2011 23:20:31

    Guarani? Coitados! Vão estuda!r ôÔ perdão vcs são curinthianos seria muito não é?Palmeiras é tão imenso que vcs ficam com tanta inveja q ficam comparando-o com o guarani só para satisfazer o imaginário de suas cabecinhas, pena que não seja verdade, Seus acéfalos.Ah e não precisam se preocupar, pois não vou fazer piadinhas com a Libertadores( ou melhor a falta dela) até pq até o São Caetano já chegou em uma final de Libertadores.

  30. VITÃO TIMÃO

    17/03/2011 22:11:32

    Netinho da vovó,quem tem disse que a audiência do flamengo é maior do que a do CORINTHIANS????Compare o tamanho do estado de SP e do RJ, estados do SUDESTE, região mais desenvolvidas do país!Agora, será que se diz flamenguista, nos cafundós do Nordeste e Norte do Brasil, assistem a todos os jogos pela "sua" TV??? HAHAHAHAACORDA, NETINHO!

  31. Breno

    17/03/2011 21:55:38

    Sou Flamenguista, mas acho queo vasquim tem maior torcida que Corinthians mesmoou pelo menos um empate técnico.Sou de Floripa, aqui a maior torcida é a do Vasco, segundo todas pesquisas.

  32. Anderson Paulista

    17/03/2011 21:46:24

    Fiel-RJ vc é um fanfarrão...com certeza vc não é do Rio....ou vc ta falando Rio tietê?uahuahuahauhauahuaVasco>segunda maior torcida do Brasil

  33. marcelo

    17/03/2011 21:17:02

    se vcs receberem pelo menos a metade do flamengo podem ficar satisfeitos palmeiras timinho de segunda

  34. marcelo

    17/03/2011 21:16:11

    se vcs receberem pelo menos ametade do flamengo podem ficar satisfeitos palmeiras timinho de segunda

  35. Urubu do Cerrado

    17/03/2011 20:45:08

    Esse foi o erro do C13: "igualitarismo". Isso não existe no mercado! Quem gera mais riqueza também recebe mais riqueza. Quem gera mais IBOPE, também tem direito a receber mais das emissoras. O C13 já é passado. SRN

  36. neto

    17/03/2011 20:37:56

    se o caso e audicia o flamengo tem que ganhar mais que o corithians

  37. Luis Souza

    17/03/2011 19:51:33

    melhoe explicar o que é cotas pq ele ficou sem entender ainda.

  38. METAL WARRIOR

    17/03/2011 19:44:20

    POR MEDO DE QUE A RECORD A HUMILHASSE PUBLICAMENTE COMO O FEZ NO LANCE DAS OLIMPIADAS DE LONDRES.DIZEM QUE O VALOR QUE A GLOBO OFERECESSE A REDE DO BISPO DARIA O 40$% A MAIS.AGORA QUE VASCO E PALMEIRAS FORAM ENGANADOS NÃO TEM DUVIDA.QUE O SÃO PAULO NÃO FAÇA PAPEL DE TOLO COMO OS DEMAIS.

  39. Devaldir

    17/03/2011 19:36:46

    Em minha opinião o Campeonato Brasileiro é o produto vendido, este produto é composto por 20 clubes. Como Flamengo e Corinthians são os mais importantes então eles ficam com a Venus Platinada e ai teremos QUARTA: Flamengo X Corinthians e no no DOMINGO: Corinthians X Flamengo e na QUARTA seguinte: A FINAL DA MELHOR DE TRES. E aí me perguntam E O RESTO? Bom Resto e Resto, então que eles sejam homens e se unam e criem uma nova Liga, que faça qualquer coisa, pois 18 pode mais que 2 e ademais: CPI no Sr. Ricardo Teixeira, ou esta todo mundo com o rabo preso. Gente a CBF esta Bilhardaria e nossos Clubes vivem correndo o CHAPEU brigando por migalhas.

  40. wellington

    17/03/2011 19:34:05

    OI MAXNÃO TO COMPARANDO...SO MOSTRANDO COMO FOI A AUDIENCIA NESTES DIAS.

  41. Leo

    17/03/2011 19:33:50

    Perrone eu digo cara que estão errados. Conheço milhares que detestam esses 2.Palmeiras tem a 3 maior torcida do Brasil, e é o maior campeão Brasileiro com 8 títulos.Espero que Flamengo e Corinthians joguem sozinhos então, pq ai vai ser um campeonato mto longo para o ano todo, ai qro ver...Qrem ser Real Madrid e Barcelona, mas não tem est;adio, nem Libertadores.Abraços Alviverdes!!!

  42. filipe ballstaedt

    17/03/2011 19:31:05

    Por que a rede Globo não quiz participar da licitação, uma vez que os valores por ela oferecidos são superiores aos da Rede TV, vencedora do certame.

  43. CONDE

    17/03/2011 19:31:03

    Disseste bem Ricardo. O Corinthians tem maior audiência em São Paulo. Mas apenas em São Paulo. Sua audiência não supera dos grandes times locais em Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Fortaleza. Ainda perde para o Flamengo em Goiânia, Cuiabá, Manaus, Brasília, Vitória, Maceió, Natal, João Pessoa, Aracajú, Porto Velho, Campo Grande e Terezina.A grande questão é que a cidade de São Paulo é maior que Rio, BH e Vitória somadas.Isso é muita audiência, mas não tem tanto peso nacional.É por isso que o Corinthias é a segunda maior torcida do país em todas as pesquisas feitas. Na última, que mostra que é a maior o sudeste, é chuver no molhado, já que o Estado de São Paulo tem mais de 50% do total da população (veja os dados do IBGE).No ultimo ano o Flamengo vendeu no Estado de São Paulo mais de 170.000 camisas, muito mais que o Corinthians vendeu no Rio e em Minas.Tá certo que vendendo bem em São Paulo, seu lucro será fabuloso, mas mesmo assim, repito, perde força ao chegar emoutros estados.

  44. Globoanatico

    17/03/2011 19:29:08

    FLAMENGO E CORINTHIANS TEM A TORCIDA QUE TEM PORQUE A GLOBO SÓ TRANSMITE JOGOS DOS DOIS, É UM CICLO VICIOSO. QUEM VAI TORCER PARA O BRAGANTINO LA NO RABO DO NORDESTE? FAÇA UMA PESQUISA NAS CAVERNAS QUE SÓ A GLOBO PEGA, SÓ TEM CURINTIANO E FRAMENGUISTA.

  45. Globoanatico

    17/03/2011 19:27:53

    FLAMENGO E CORINTHIANS TEM A TORCIDA QUE TEM PORQUE A GLOBO SÓ TRANSMITE JOGOS DOS DOIS, QUEM VAI TORCER PARA O BRAGANTINO LA NO RABO DO NORDESTE? FAÇA UMA PESQUISA NAS CAVERNAS QUE SÓ A GLOBO PEGA, SÓ TEM CURINTIANO E FRAMENGUISTA.

  46. Leo

    17/03/2011 19:27:31

    É verdade, concordo contigo! Se é assim que Corinthians e Flamengo joquem sozinhos. Palmeiras é 8 vezes campeão, e os outros 2 so 5. O São Jorge nem Libertadores tem. E agora qrem virar Barcelona e Real Madrid, rsrs, so se dor do Paraguai. Ambos nem estádio próprios possuem, mas o Estado pode dar pra vcs. Saudaçòes Alviverdes.

  47. Leo

    17/03/2011 19:23:09

    Colega o Jogo do Palmeiras tbm passou no Sportv então vc tem que somar as audiencias primeiro para depois falar pelos cotovelos. Não qrendo denegrir a Band, mas a imagem do Sportv é mto melhor, por isso mtos Palmeirenses viram pelo canal por assinatura. Ha me desculpe por vc não ter canal por assinatura, e não saber disso. Palmeiras tem a 3 maior torcida do Brasil. Espero que Flamengo e Corinthians joguem sozinhos então, pq ai vai ser um campeonato mto longo pro ano todo. Abraços Alviverdes!!!

  48. ted

    17/03/2011 19:21:19

    RESUMINDO: O CORINTHIANS QUER SER O FLAMENGO QUANDO CRESCER (SÓ QUE NUNCA CHEGARÁ PERTO!)MENOS TORCIDA, MENOS HISTÓRIA, MENOS TUDO!NÃO PODE E NEM DEVE GANHAR COMO O MAIS QUERIDO!ÍDOLOS: CASAGRANDE E MARCELINHO CARIOCA (QUE PASSARAM PELO FLA E NINGUEM NEM LEMBRA NEM SENTE FALTA) O EX-JOGADOR EM ATIVIDADE RONALDO MAÇO DE CIGARRO, O NETO PORRRTEIRA( COMENTARISTA DA BAND) E TUPÃZINHO!ÍDOLOS DO FLA: ZICO, ROMÁRIO E UM SEM NÚMERO DE CRAQUES.DEVE GANHAR O MESMO QUE O VASQUINHO VICE.

  49. thamilles sousa

    17/03/2011 19:12:50

    qd vc se refere q só tem vitória do timinho, dos 4 últimos jogos realmente "a coisa" ganhou 3, no entanto no confronto direto o Palmeiras ganha, e principalmente em decisões, quem foi mesmo q ficou os 4 anos anteriores sem conseguir ganhar do Palmeiras? kkkk

  50. César

    17/03/2011 19:08:20

    Você está requentando algo que já tem 4 anos, que é a questão do penhor. A Vila Belmiro também já foi penhorada e, na prática, isso não significa nada. É algo de praxe. Os penhores da Fazendinha e da Vila já foram retirados há tempos. O que mais importa nessa história toda é a capacidade de receita que gera o Corinthians. Não é à toa que é, segundo estudos de marketing, a marca mais valiosa do futebol no Brasil.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso