Andrés tem preferência para presidir Liga com Fla e Cruzeiro na cúpula
Os dissidentes do Clube dos 13 já discutem a composição da diretoria da Liga que pretendem formar. Por liderar a implosão da antiga entidade, Andrés Sanchez tem a preferência para assumir a presidência.
Se o corintiano não aceitar o convite, a vaga passará para o Flamengo, segundo cartolas do clube da Gávea. Kléber Leite é o nome forte, mais pela bênção de Ricardo Teixeira do que por afinidade com a atual diretoria rubro-negra. Haverá eleição, provavelmente com chapa única, já que a maioria dos rebeldes concorda com essa composição.
O cenário mais provável, de acordo com os arquitetos da nova associação, é Zezé Perrella ser um dos vices-presidentes, ao lado do indicado pelo Flamengo. Ambos escoltariam Andrés.
Além de tripudiar sobre Juvenal Juvêncio, seu maior adversário na cartolagem nacional, o corintiano teria com a nova Liga caminho aberto para seguir como dirigente do futebol brasileiro. Seu mandato no Parque São Jorge termina em dezembro. E a nova entidade ainda levará um certo tempo para sair do papel.
Até agora não está definido se a Liga só administrará o Campeonato Brasileiro ou criará uma nova competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.