Santos perde conforto em viagem e um dia no México por problema com voo fretado
O Santos pediu à Federação Paulista que marcasse seu jogo com o São Paulo para sábado. Planejava viajar logo após a partida para o México, onde enfrenta o América na terça. O clube se cercou de cuidados, fretou um avião para dar mais conforto ao time e garantir que os jogadores já passassem o domingo inteiro em terras mexicanas.
Porém uma empresa estrangeira foi contratada e não conseguiu autorização para decolar de São Paulo. O time precisou desistir do fretamento e mudar os planos. Deve viajar só no domingo, por volta das 12h30, em voo de carreira.
Além de um dia a menos no México, a viagem não deve ser tão agradável como planejou a diretoria. No avião fretado, 20 lugares eram de primeira classe. Neles embarcariam os atletas escalados para a semifinal do Paulista.
Os demais viajariam na classe econômica, mas com duas poltronas à disposição. Haveria lugar de sobra no avião. Sem o fretamento fica impossível garantir essas condições. Segundo a assessoria de imprensa do clube, será possível acomodar todos os atletas em classe executiva.
A diretoria vê um lado positivo na história. Acredita que será bom para os atletas dormirem num hotel depois do confronto com o São Paulo. Mas não é preciso ser um profundo conhecedor de Muricy Ramalho para desconfiar que o treinador não deve estar satisfeito com a alteração. Conselheiros da oposição, por sua vez, falam em erro da direção no planejamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.