Briga no C13 deixa Edmundo sem receber do Vasco
A implosão do Clube dos 13 afetou o bolso do ex-atacante Edmundo. Ele tem um antigo acordo com o Vasco para receber em parcelas uma dívida de aproximadamente R$ 3 milhões. Pelo trato, o repasse era feito por meio do C13. São R$ 170 mil mensais.
Mas o clube de São Januário rompeu com a entidade logo no início do racha provocado pela venda dos direitos de TV do Brasileiro. No último dia 20, Edmundo teria que receber mais uma parcela. Mas o dinheiro não foi depositado.
O Vasco foi notificado pelo advogado do ex-jogador. A diretoria afirma que procurou o C13 em seguida. Alega ter ouvido como resposta que o dinheiro não foi repassado porque o clube descredenciou a associação como sua representante.
Porém, a diretoria do Clube dos 13 disse ao blog que não tinha como pagar porque o Vasco não tem mais cotas do contrato de 2011 com a TV para receber. Para não interromper a quitação da dívida seria necessário adiantar o dinheiro referente ao compromisso de 2012. Só que como o clube assinou diretamente com a Globo, o C13 afirma que nada poderia fazer. Apesar de ter dinheiro em caixa para honrar o compromisso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.