Cochilo de Valdivia em fisioterapia irritou palmeirenses
As críticas de Arnaldo Tirone em entrevista ao "Jornal da Tarde" fizeram com que mais gente no Palmeiras abrisse a boca para mostrar sua insatisfação com o chileno, mas longe dos microfones.
Um dos motivos de reclamação é o comportamento do atacante durante as sessões de fisioterapia. Pelo menos uma vez, ele foi dispensado e orientado a voltar para casa no meio da sessão. Isso porque dormiu na maca enquanto deveria fazer o trabalho solicitado pelos fisioterapeutas.
A conclusão é que o chileno chegava cansado demais para se tratar no clube. Ou seja, não estava descansando o suficiente em casa. Ouvi o mesmo relato de duas pessoas.
Outro lado
Na segunda-feira, tentei falar com Valdivia sobre sua situação no clube por meio da assessoria de imprensa do Palmeiras. Na terça, recebi a resposta de que ele não falaria.
Depois de a primeira versão do post ser publicada, recebi o telefonema do médico Rubens Sampaio, do Palmeiras. Ele me disse que isso não acontece só com Valdivia. Afirmou que em algumas sessões de fisioterapia, como massagens e choques, é normal alguns jogadores dormirem.
"Não tenho queixas em relação ao comportamento do Valdivia. E nunca o mandamos de volta para casa por não estar em condições de participar da fisioterapia", declarou Sampaio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.