Diretor do Corinthians sonda patrocinadores na Arábia
Luiz Paulo Rosenberg viajou para a Arábia Saudita e causou alvoroço no Parque São Jorge. Conselheiros do clube afirmam que ele está lá para acertar a venda do naming right do estádio.
Ao blog, o diretor de marketing corintiano disse que foi tratar de negócios particulares. Porém, entre uma reunião e outra, ele tem feito sondagens com possíveis patrocinadores. São contatos iniciais. Rosenberg voltará da Arábia sem nenhum negócio fechado, para a decepção de seus colegas de conselho.
A diretoria corintiana afirma que ainda não tem interesse em fazer um contrato de exploração do nome do futuro estádio. Isso porque o valor subirá quando a obra tiver decolado. Com tantas incertezas que cercam o projeto seria mesmo difícil conseguir interessados agora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.