Fracasso de bons moços reforça aposta corintiana em baladeiros e polêmicos
A chegada de Emerson gerou divergências nos bastidores do Parque São Jorge. Conselheiros corintianos consideraram arriscada a contratação do atacante, que saiu do Fluminense após a polêmica do bonde do Mengão sem freio.
Eles reclamam que Andrés Sanchez colocou mais uma bomba-relógio no clube. A outra seria Adriano. Porém, os aliados do presidente afirmam que não foi por acaso. Contam que o cartola gosta de jogadores baladeiros e de personalidade forte.
Em defesa do presidente, alguns diretores dizem que ele ficou traumatizado com apostas em bons moços que não jogaram nada. Casos de Souza, Danilo e Acosta.
Por outro lado, o dirigente virou amigo pessoal de boêmios polêmicos, como Ronaldo e Roberto Carlos. Isso reforçou seu prazer em ver no elenco atletas com quem tem afinidade.
Apesar das polêmicas, Emerson foi uma boa contratação. O Corinthians soube aproveitar uma situação de mercado para trazer um jogador de qualidade. Agora contará a habilidade da diretoria e do treinador para manter a bomba-relógio desativada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.