Felipão mira jogadores com agentes que considera problemáticos
De acordo com dirigentes do Palmeiras, Felipão está irritado com o excesso de comissões pagas pelo cube a agentes. E com a influência que alguns empresários exercem na diretoria, principalmente durante as negociações.
Por isso, o afastamento de Tinga e Vinícius, ligados ao grupo Sonda, foi interpretado no Palestra Itália como um recado a todos que tem agentes envolvidos em polêmica no clube.
Os diretores acreditam que Wellington Paulista não é aproveitado porque Felipão não gostou da participação do agente Pepinho na negociação. Segundo os cartolas, Felipão acreditava que a contratação poderia ser feita sem intermediários, mas o clube recorreu ao agente.
O recém-contratado Paulo Henrique também pode ter problemas com o treinador, pois há polêmica no clube em relação ao pagamento de comissão transformada em direito de imagem.
Scolari quer deixar claro aos agentes e diretores que quem escala é o técnico. Ele não vai admitir pressões. Tinga recebeu uma notificação que é mais um exemplo disso. A comissão técnica determinou sua imediata volta aos treinos. Sem nenhuma garantia de que retorne ao time nos jogos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.