PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Categorias

Ex-árbitro coloca Ney Franco na mira do Corinthians e cria novo fantasma para Tite

Perrone

21/08/2011 12h42

Ex-árbitro e atualmente comentarista, Alfredo Santos Loebeling escreveu em sua página no Facebook que Ney Franco, campeão mundial sub-20 pela seleção brasileira, negocia com o Corinthians.

"Amigos corintianos… podem me cobrar:  lembram do diretor que me contou sobre a contratação do Ronaldo, antes de ela ser anunciada e que eu publiquei aqui? Agora, ele me garante que já existe uma negociação em andamento. Um treinador para o lugar de Tite… O nome dele? Ney Franco… Depois, todo mundo da imprensa vai dizer que é um furo…", escreveu o ex-juiz.

Apesar de a CBF já ter afirmado exigir exclusividade de seu funcionário, a postagem de Lobeling fez barulho entre conselheiros corintianos. Eles lembram que o técnico foi indicado para a seleção por Mano Menezes, com quem Andrés Sanchez se dá muito bem.

Por outro lado, amigos do presidente alvinegro afirmam que seu grande sonho é contratar o palmeirense Luiz Felipe Scolari. Seja como for, Tite segue tocando a vida no Parque São Jorge, cada vez com mais críticos pegando em seu pé.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.

Blog do Perrone