Afinidade de diretoria com Mancha faz Felipão crer em vaia encomendada
Felipão falou em protesto orquestrado da Mancha Verde em Florianópolis por enxergar proximidade da diretoria com a torcida. Especialmente em relação ao vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo. O treinador não se dá com o dirigente.
Felipão não esquece que o cartola encaminhou um estudo para o departamento financeiro visando ceder ingressos gratuitos para as organizadas do clube. Elas venderiam os bilhetes e usariam a receita para bancar suas viagens. Para Frizzo, se o Palmeiras oferecer os ingressos, as uniformizadas deixam de pedir ajuda pessoalmente a cartolas. Assim, segundo ele, ficam mais independentes.
Coincidentemente, após o projeto do vice ser apresentado, a torcida passou a pressionar sistematicamente o treinador, que ficou com a pulga atrás da orelha. Frizzo nega envolvimento.
Além disso, a comissão técnica foi informada sobre dois supostos encontros de Bruno Frizzo, diretor de marketing e filho do vice, com integrantes da Mancha às vésperas do jogo com o Avaí. Bruno, que diz ter sido sócio da organizada quando garoto, nega as reuniões. "Jamais me reuniria com eles, pois sei que poderiam usar isso contra meu pai", afirmou o dirigente.
No Palestra Itália, a aproximação da torcida em relação à diretoria é vista como uma maneira de a Mancha tentar anular o banimento nos estádios paulistas imposto pela federação. Os cartolas se relacionam bem com a entidade. Marquinho Del Nero, filho do presidente da FPF, é diretor de marketing do clube, ao lado de Bruno.
Felipão deve se reunir com o presidente Arnaldo Tirone para discutir assunto. O dirigente também é cobrado por conselheiros irritados com constantes estocadas do treinador contra a diretoria.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.