Topo

Perrone

Pai de Neymar abre escritório e é visto como concorrente por agentes

Perrone

27/09/2011 11h32

Sem alarde, o pai de Neymar montou um escritório em Santos para cuidar da carreira do filho. O local funciona há pelo menos dois meses e faz parte da profissionalização que ele busca para os negócios do craque.

Entre os empresários, a atitude foi vista como um passo para o rompimento com Wagner Ribeiro, que cuida do atleta desde criança. Mais do que isso, os agentes acreditam que estão ganhando um concorrente. Afirmam que Neymar pai já começou a se interessar por outros jovens jogadores.

"Não rompemos com o Wagner e nem queremos romper. Só montei o escritório para organizar melhor as coisas do Neymar. O objetivo é focar nele. Mas, se jogadores amigos pedem ajuda, ajudamos também", disse ao blog o pai do astro.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.