Topo

Perrone

Agente de Kléber tenta comprar Gladiador

Perrone

19/10/2011 07h00

Pepe Dioguardi, agente de Kléber, ofereceu R$ 2 milhões por 50% dos direitos econômicos do Gladiador pertencentes ao Palmeiras, de acordo com a diretoria. Assim, ele conseguiria liberar o atacante, afastado por Luiz Felipe Scolari, e colocá-lo em outro clube.

Pepe, no entanto, afirma que a proposta foi de 2 milhões de euros, 1 milhão de euros a mais do que o alviverde pagou pelo jogador.

Os dois valores  são irrisórios se comparados com a multa contratual, de aproximadamente R$ 140 milhões. A diretoria do Palmeiras considerou a proposta uma provocação e não vai aceitá-la. Como não apareceram outras propostas ainda, os cartolas cogitam até emprestá-lo de graça para ficarem livres do salário no ano que vem.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.