Giovanni "Messias" divulga campanha para jogar Mundial pelo Santos
Foto: reprodução
Após a midiática e já abandonada iniciativa do Santos de inscrever Pelé no Mundial, Giovanni divulgou nesta quarta campanha no Facebook para jogar alguns minutos no Japão.
A página do "Messias", como é chamado pelos fãs, exibe uma ilustração feita por um torcedor com os dizeres "G10vanni no Mundial 2011. Quem apoia compartilhe, nem que seja por 10 minutos".
Em seguida, o ex-craque do Santos postou uma foto sua sem camisa com a pergunta: "Será que eu aguento jogar 45 minutos?".
A campanha é constrangedora para a atual diretoria, que levou Giovanni de volta para a Vila Belmiro e viu o atleta sair criticando o presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, que teria pouca autonomia no comando do clube. O jogador estava descontente por não ter espaço com o técnico Dorival Júnior.
Após o post publicado, Giovanni escreveu o seguinte em seu espaço na rede social: "Observação, não estou fazendo campanha nenhuma. Estou apenas compartilhando o que me enviam. Não preciso de diretoria nenhuma para ir ao Mundial.
Minhas passagens estão reservadas. Minha e da minha família. Mas claro, se fosse convidado para estar no elenco, seria a realização de um sonho, sem dúvida. Afinal, amo esse clube."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.