Topo

Perrone

Juvenal e Dagoberto lavam roupa suja

Perrone

21/10/2011 07h00

Juvenal Juvêncio e Dagoberto tiveram uma reunião recentemente para acertar os ponteiros após as últimas trocas de farpas em público.

A conversa começou em tom de bronca do presidente são-paulino, que disparou: "Não fique com cara feia, fale comigo. Diga de uma vez se quer ficar ou ir embora".

O blog apurou que o atacante reagiu contando para o cartola as mágoas que tem da diretoria. Acha que é tratado de maneira fria pelos dirigentes e quase sempre se sentiu menosprezado. Por isso, está disposto a arrumar as malas ao final de seu contrato.

Juvenal retrucou: "Olhe para os lados e me aponte quem aqui é tratado de maneira diferente de você. Tratatamos todos da mesma forma."

No final, o presidente ouviu do atacante que ele irá estudar a proposta do clube para a sua permanência e escutou também uma promessa: "No vizinho eu não jogo", disse Dagoberto, referindo-se ao Palmeiras, segundo um cartola tricolor.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.