Topo

Perrone

Para diretoria do Palmeiras, jogadores correram mais por medo de Felipão

Perrone

14/10/2011 12h30

Dirigentes do Palmeiras enxergam um saldo positivo no desentendimento entre Luiz Felipe Scolari e Kléber. Entendem que o treinador recuperou a autoridade diante dos atletas. E, por isso, a equipe correu mais contra o Flamengo do que vinha fazendo nos últimos jogos.

Os jogadores teriam ficado com medo de novos cortes depois de o treinador afastar definitivamente Kléber, um dos principais ídolos da torcida.

Por esse raciocínio, os boleiros viram vários atos de indisciplina não serem punidos e relaxaram. Mas agora, o técnico conseguiu a cabeça de um medalhão. Ou seja, se um dos graúdos do elenco se deu mal, é melhor os outros não bobearem.

Para gente da diretoria, Cicinho, Gabriel Silva e Maikon Leite foram os que mais mostraram evolução após a demonstração de força de Felipão.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.