René Simões vira sombra para Felipão, e diretoria apaga incêndio
Na última segunda-feira, Arnaldo Tirone precisou apagar um incêndio para acalmar a comissão técnica do Palmeiras. Chegou aos ouvidos de Felipão e de seus auxiliares que o presidente havia sondado René Simões para ser o treinador do time em 2012.
A situação desagradou ao treinador e seu estafe, segundo cartolas do clube. Eles afirmam que rapidamente Tirone soube do problema e entrou em ação. Por essa versão, o dirigente telefonou para Felipão e negou que estivesse tentando contratar um técnico.
Segundo aliados do presidente, o cartola apenas perguntou para um amigo sua opinião sobre René Simões e se ele se encaixaria bem no Palestra Itália. O telefone sem fio tratou de fazer o estrago. O blog não conseguiu localizar Tirone para falar sobre o assunto.
No mesmo dia, a comissão técnica estava incomodada com sinais dados pela diretoria de que seria inevitável reintegrar Kléber. Foi apenas fumaça. Horas mais tarde aconteceu a reunião que selou de vez a saída do Gladiador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.