Topo

Perrone

Violência contra colega desanima Marcos a prolongar carreira

Perrone

13/10/2011 07h00

Amigos de Marcos afirmam que a briga entre torcedores do Palmeiras e o jogador João Vítor pesou contra a possiblidade de o goleiro esticar sua carreira por mais um ano.

Eles contam que ouviram do atleta que o desejo de adiar a aposentadoria é grande. Mas episódios como esse tiram sua motivação.

Marcão avalia que não precisa mais passar por tais dissabores. Situações desse porte fazem o camisa 12 se lembrar dos sacrifícios que enfrentaria para conviver mais 12 meses no ambiente do futebol. Ainda mais num clube em constante efervecência política.

Mesmo chateado e preocupado, ele ainda não descarta pendurar as luvas só ao final de 2012. Porém, a lista de contras ganhou mais um tópico.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.