Topo

Perrone

Anticorintiano, palmeirense Deola sofre pressão contra Vasco

Perrone

16/11/2011 15h44

O palmeirense Deola enfrenta o Vasco, nesta quarta, mais pressionado do que seus colegas. Ele paga o preço de declarar que o único objetivo de seu time no Brasileirão é tirar o título do Corinthians, adversário do alviverde na última rodada.

Se falhar contra os vascaínos, o goleiro será massacrado pelos corintianos, que colecionam teorias conspiratórias na reta final do Brasileirão.

Mas não é só isso. Deola desagradou a alguns de seus companheiros, principalmente os mais experientes, ao manifestar o desejo de ferrar o Corinthians. Com a afirmação, ele teria colocado mais pressão nos ombros dos palmeirenses, já atolados em seus próprios problemas. O entendimento no Palestra Itália é de que a crise atual não permite pensar nos outros.

Sem falar que Deola sofre um processo de fritura por parte de cartolas e membros da comissão técnica. Isso porque apoiou Kléber no desentendimento com Felipão.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.