Topo

Perrone

Palmeiras tenta goleiro do São Caetano, enquanto Deola passa por fritura

Perrone

29/11/2011 17h31

O Palmeiras negocia a contratação do goleiro Luiz, do São Caetano. A investida acontece às vésperas da iminente aposentadoria de Marcos. E em meio à fritura de Deola, que entrou em rota de colisão com a comissão técnica ao apoiar Kléber na queda de braço com Felipão.

No auge da crise envolvendo Deola, conselheiros palmeirenses se demonstraram radicalmente contra a contratação de um substituto para Marcos. Argumentam que o reforço vindo de fora iria ferir a tradição alviverde de revelar bons jogadores para a posição.

Atualmente reservas, Alemão e Fábio são vistos no Palestra Itália como atletas com potencial para serem ídolos da torcida.

Procurada pelo blog, a assessoria de imprensa de Felipão disse desconhecer a lista de reforços feita pelo treinador. Por isso, não poderia responder se Luiz é um pedido do técnico. Depois de o post publicado, porém, a assessoria telefonou e informou que na relação do treinador não há nomes de goleiros.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.