Topo
Blog do Perrone

Blog do Perrone

Categorias

Histórico

Santos negocia preço de Pelé para ir ao Mundial

Perrone

2011-11-20T11:06:00

11/11/2011 06h00

O Santos está disposto a pagar para ter Pelé como membro de honra da delegação que vai ao Mundial de Clubes, no Japão. Luís Alvaro de Oliveira Ribeiro planeja se reunir na próxima semana com o Rei para discutir o assunto.

"Pagar um cachê é totalmente administrável. A presença dele seria boa em termos de marketing, ótima para a imagem do Santos, traria retorno. Além disso, várias empresas querem patrocinar o Pelé na delegação", disse ao blog o presidente santista.

O plano é fazer uma chegada triunfal, com Pelé puxando a fila de jogadores no desembarque, seguido por Neymar. Mas ninguém na Vila Belmiro arrisca dizer quanto custará a companhia real.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.

Mais Blog do Perrone