Topo

Perrone

Antes de virar reserva no Mundial, Léo discutiu com Muricy no vestiário

Perrone

12/12/2011 11h00

Na penúltima rodada do Brasileirão, contra o Bahia, os santistas Léo e Muricy Ramalho discutiram no vestiário. O desentendimento foi na frente dos outros jogadores, depois do empate por 1 a 1 entre as duas equipes. O veterano havia entrado no segundo tempo da partida.

Linha-dura, o técnico não admite ser desrespeitado por seus comandados. Coincidentemente, após o barraco, Muricy decidiu escalar o beque Durval na lateral esquerda na estreia do Mundial, deixando Léo no banco e de cara amarrada.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.