Topo

Perrone

Diretor de marketing do Corinthians é contra busca de goleiro galáctico para Libertadores

Perrone

09/12/2011 06h00

Questionado pelo blog se é entusiasta da contratação de Júlio César, da Inter de Milão, ou de outro goleiro desse porte para disputar a Libertadores, Luis Paulo Rosenberg saiu em defesa de outro JC, o atual titular do campeão brasileiro.

 "Ao contrário: sou entusiasta da manutenção do Júlio César do Timão como goleiro da Libertadores e do Mundial. Como sou do Tite, do Fabio Santos, do Paulo André, do Taubaté, do Willian, do Marquinhos e de todos que já estão e demonstram competência, caráter e empenho. Já havia declarado: chega de velhos! Tevez, Deco, Buião, Ado…", disse o diretor de marketing do Corinthians.

Ponto para Júlio César, o do Terrão, como é conhecida a base corintiana. Ganhou um padrinho de peso. Rosenberg será vice-presidente do clube se Mário Gobbi ganhar a eleição de fevereiro.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.