Topo

Perrone

Torcida denuncia suposta cobrança de "pedágio" em contratação no Palmeiras

Perrone

30/12/2011 06h00

Membros da Mancha Verde relataram ao presidente do Palmeiras que o lateral Jonas (ex-Coritiba) não quis ir para o Palestra Itália porque um intermediário pediu parte de suas luvas para fechar a operação. Os torcedores cobraram Arnaldo Tirone para iniciar uma investigação sobre o suposto "pedágio".

A denúncia foi feita na última terça, após torcedores interromperem uma confraternização dos dirigentes para protestar contra a possível contratação do volante Richarlyson.

"É a primeira vez que estou ouvindo sobre isso. Na verdade, a contratação não deu certo porque o Jonas já tinha negociação adiantada com o Santos. É bíblico, está na bíblia que Jonas entra na baleia. Não sei nada sobre pedirem parte das luvas dele", disse ao blog Roberto Frizzo, vice de futebol do Palmeiras e responsável pela fracassada negociação. O lateral estava na lista de reforços feita por Felipão, mas defenderá o time da Vila Belmiro em 2012.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.