Felipão irrita cartolas do Palmeiras por falar muito e aumentar tensão
A frase do corintiano Tite, estampada em camisetas alvinegras, ainda ecoa no Palestra Itália. Integrantes da diretoria do Palmeiras afirmam que, como disse o treinador rival, Felipão fala muito. Estão irritados com declarações apimentadas de Scolari. Culpam o técnico por gerar ainda mais tensão no clube.
Os cartolas estão especialmente descontentes por Felipão voltar a falar, usando sua assessoria de imprensa, que a direção deve pagar a multa rescisória e demiti-lo, se não estiver satisfeita com seu trabalho. Dessa vez, a afirmação em tom de ameaça foi feita à Folha de S.Paulo. Uma resposta à notícia de que a cartolagem acredita que atendeu aos pedidos de Scolari ao reforçar o time. E que cabe a ele obter bons resultados.
A estocada do treinador soou no Palestra Itália como uma reação desproporcional e que trouxe para o vestiário uma tensão antes localizada na diretoria, incendiada pela fritura de Roberto Frizzo, vice de futebol.
Recentemente, Felipão deu publicamente uma bronca em Frizzo por fazer piadas que prejudicam contratações, como um trocadilho com o atacante Barcos. Para parte da diretoria e do Conselho Deliberativo, porém, o treinador fere tanto o Palmeiras com sua língua afiada quanto o vice. O técnico já detonou seus beques e comparou a equipe a um time de casados e solteiros, por exemplo.
Mas ele não é considerado o único culpado. Os críticos afirmam que a assessoria de imprensa do técnico e o auxiliar Murtosa apertam o detonador que faz Scolari explodir, e o Palestra tremer.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.