Topo

Perrone

Presidente do Palmeiras vira "Banana de Pijama" em cartaz

Perrone

16/01/2012 09h09

Arnaldo Tirone voltou a ser criticado no Palmeiras por meio de cartazes espalhados no Palestra Itália.

O presidente e seu vice de futebol, Roberto Frizzo, foram transformados em personagens do infantil "Bananas de Pijama".

Tirone desagrada conselheiros por manter as contratações nas mãos de Frizzo.

Outra reclamação é que o presidente estaria sendo mole por não demitir o diretor de marketing Rubens Reis. Rubinho irrita outros diretores pela demora em definir novos patrocinadores.

Enquanto isso Frizzo é chamado de banana por mais uma vez não responder aos ataques de Felipāo, que o criticou no sábado por se embananar nas contratações.

Além dos cartazes, Tirone foi atacado em mensagens que circularam em celulares de conselheiros. Ela dizia que, como Cristo, Tirone será crucificado. Mas na versāo palmeirense da passagem bíblica seriam crucificados ao seu lado Rubinho e Frizzo.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.