Presidente do Palmeiras volta a alfinetar vice de futebol
Mais um lance na guerra (nem tão) fria entre Arnaldo Tirone e Roberto Frizzo. Em entrevista ao blog, mesmo sem citar nomes, o presidente soltou nova indireta para o vice de futebol.
"Tem gente que adora falar que é quem manda. Não é assim, ninguém manda mais do que o presidente", disse Tirone. Por mais de uma vez, Frizzo afirmou que manda no futebol palmeirense.
O vice sobrevive a um longo processo de fritura e já há quem diga no Palestra Itália que ele resistirá até o fim. Mas essa resistência é alvo de ironia do principal cartola palmeirense. "Tem gente que só está lá porque não tem 'desconfiômetro"', cutucou Tirone.
Frizzo foi eleito como vice-presidente, por isso não pode ser destituído do cargo. Porém, com uma canetada de seu chefe poderia ser afastado do futebol. Isso não deve acontecer agora que as coisas vão bem em campo. Com o time líder do Paulista, a tendência é que o presidente evite uma medida drástica para não aumentar a temperatura no vestiário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.