Topo

Perrone

'Quero debater com Mário Gobbi, não com ex-bicheiro', diz candidato da oposição corintiana

Perrone

04/02/2012 12h00

O blog foi procurado por Paulo Garcia, candidato da oposição à presidência do Corinthians. Ele quis responder ao post publicado na sexta com críticas do diretor administrativo do Corinthians, André Luiz de Oliveira, sobre sua postura de deixar aberta a possibilidade de voltar a mandar jogos no Morumbi, se ganhar a eleição.

"Falei que numa final, conversaria com torcida sobre jogar no Morumbi. Temos tradição de ganhar títulos lá, mais do que no Pacaembu. Sempre fomos felizes lá. No Morumbi daria para acomodar mais torcedores numa decisão e com um preço que o torcedor pode pagar. Não estou querendo ajudar o São Paulo como ele diz, mas não vou debater com ele. Quero debater com Mário Gobbi, o candidato da situação. Não quero debater com um assessor dele que é ex-bicheiro. Nunca vi um delegado ter como ventríloquo um ex-bicheiro", declarou Garcia.

O opositor havia sido procurado antes da publicação do post para falar sobre o tema, estava ocupado e só telefonou no dia seguinte, após a publicação.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.