São Paulo vê conflito entre tribunais e deve levar caso da Taça das Bolinhas para Brasília
O próximo passo do São Paulo na disputa com o Flamengo pela famosa Taça das Bolinhas pode ser levar a briga para a capital do país.
"Se a Justiça do Rio nos obrigar a devolver o troféu, certamente o São Paulo pode alegar que há conflito de competência, pois temos decisão em São Paulo que nos dá o direito de ficar com ele. Nesse caso, o STJ, em Brasília, decide quem tem competência para julgar a questão", disse ao blog Kalil Rocha Abdala, diretor jurídico do clube paulista.
O dirigente afirmou não saber o teor do documento que uma oficial de Justiça foi entregar nesta sexta para Juvenal Juvêncio. Como o presidente não estava no Morumbi, ela reteve a notificação. "Sei que era uma carta precatória, então era de outra cidade. Se for do Rio, pode ser sobre a Taça das Bolinhas. Só posso falar algo concreto depois de saber exatamente do que se trata", completou o diretor.
Não é preciso ver documentos da Justiça para saber que a novela está longe de acabar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.