Com Adriano, Flamengo desdenha de Ronaldinho
Mudou radicalmente o discurso de dirigentes do Flamengo sobre Ronaldinho em conversas informais. Não defendem mais o atacante. A partir do acerto verbal com Adriano, o jogador gaúcho passou a ser descrito como acomodado e desinteressado.
Os elogios agora são todos para Adriano. Ronaldinho virou exemplo negativo. Cartolas mais entusiasmados com o Imperador afirmam que ele ainda tem sonhos na carreira, como voltar a jogar pela seleção brasileira.
Por essa análise, o Imperador tem combustível de sobra para se dedicar nos treinamentos. E, segundo os novos críticos de Ronaldinho, é exatamente isso que falta ao gaúcho. Dizem só agora que a ausência de aspirações na carreira jogou o astro na vala comum. Algo que a torcida enxergou faz tempo.
Mas, aos olhos de conselheiros críticos da iminente contratação de Adriano, só a diretoria enxerga diferenças entre Imperador e R-10. A aposta é em novo fracasso retumbante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.