Topo

Perrone

Flamengo combina contrato de produtividade com Adriano e espera auge em 120 dias

Perrone

06/04/2012 15h00

O Flamengo combinou com Adriano que ele assinará um contrato baseado em sua produtividade. A ideia é que o jogador passe a receber salários assim que voltar a treinar, após nova cirurgia.

Os valores ainda não foram acertados, mas a expectativa dos dirigentes rubro-negros é pagar, inicialmente, menos do que os cerca R$ 500 mil mensais recebidos pelo Imperador no Corinthians. O documento irá estipular metas para o atacante alcançar, principalmente em relação ao número de jogos por mês.

Apesar de garantirem que ainda não falaram sobre dinheiro com o jogador, os cartolas admitem a possibilidade de o salário final superar os R$ 500 mil, se todos os objetivos forem alcançados.

Em 90 dias, os dirigentes esperam ter Adriano apto para começar a jogar. A esperança é de que ele já esteja 100% fisicamente quatro meses após a operação.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.