PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Categorias

"Oscar tem direito de cumprir contrato. Ao Inter digo: quem compra mal, compra duas vezes", afirma Juvenal

Perrone

14/04/2012 06h00

Depoimento de Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo, ao blog, sobre o caso Oscar:

"Não entendo a postura de alguns jornalistas que só ficam dizendo que o Oscar tem o direito de jogar onde quer. Alguns falam isso só por terem interesse em enfraquecer o São Paulo. Quem pensa assim precisa aprender que contrato tem que ser cumprido. O Oscar tem o direito de cumprir o contrato dele com o São Paulo. Não é um compromisso eterno.

 O Internacional comprou 50% dos direitos do jogador, o BMG também. Quem recebeu esse dinheiro, se o São Paulo era o dono e não recebeu? Isso ninguém pergunta. Para o Internacional digo que quem compra mal compra duas vezes, é assim em todos os setores da sociedade. E o futebol não é extraterrestre.

 Não mudei minha posição, eu quero o jogador de volta."

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.

Blog do Perrone