Topo

Perrone

Comissão técnica do Palmeiras se diz vítima de rodízio de críticas

Perrone

22/05/2012 15h41

Depois do rodízio de faltas para marcar jogadores habilidosos, nasce no Palmeiras o rodízio de críticas. Dois membros da comissão técnica do clube disseram ao blog que o estafe de Luiz Felipe Scolari é vítima de ataques alternados de conselheiros e dirigentes.

Galeano, coordenador técnico, Anselmo Sbragia, preparador físico, Carlos Pracidelli, treinador de goleiros, Felipão e seu auxiliar Flávio Teixeira, conhecido como Murtosa e que volta a ser criticado por supostamente inflamar o treinador com seu mau-humor, já foram alvos dos ataques.

O sentimento do grupo de prossfissionais é de que eles são injustiçados por críticas infundadas, muitas vezes anônimas e que apenas têm como objetivo minar o trabalho da comissão técnica. Enxergam as reclamações como um processo de fritura desencadeado por uma minoria que teria interesse na troca comissão técnica.

As queixas dos profissionais que cercam Felipão indicam que o treinador não é o único que mostra falta de sintonia com a diretoria alviverde.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.