Topo

Perrone

Em meio à falta de dinheiro, Palmeiras perde diretor financeiro

Perrone

03/05/2012 13h54

Ao mesmo tempo em que luta para conseguir pagar suas contas em dia, o Palmeiras sofreu uma baixa em seu departamento de finanças. O diretor financeiro Jorge Vacarini pediu demissão, alegando falta de tempo.

"O Palmeiras está num momento em que exige mais tempo de mim, mas acontece o mesmo com a empresa em que trabalho, por isso as duas funções se tornaram incompatíveis", disse Vacarini ao blog.

Ele desmente a informação de conselheiros de que teria saído por não concordar com altos gastos feitos pelo clube. Vacarini estava há cerca de um ano e meio no cargo.

Atualização

Após o post publicado, Walter Munhoz vice-presidente financeiro do Palmeiras, confirmou ao blog que também pediu demissão. Confira no link abaixo:

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/05/03/em-dificuldades-financeiras-palmeiras-agora-ve-vice-presidente-pedir-para-abandonar-o-cargo.htm

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.