Topo

Perrone

Carrasco do São Paulo em semifinal, técnico Marcelo Oliveira já foi rejeitado duas vezes no Morumbi

Perrone

25/06/2012 17h05

O São Paulo deveria demitir Emerson Leão e contratar Marcelo Oliveira, do Coritiba. A afirmação foi feita ao blog por um cardeal tricolor, que acredita serem pequenas as chances de vê-lo no comando do time. Isso porque, argumenta, Oliveira já foi sugerido à cúpula do clube e rejeitado pelo menos duas vezes.

De acordo com o mesmo cartola, autor da indicação (a primeira feita há dois anos), a justificativa da direção para não contrar Oliveira é a de que não se trata de um nome de impacto.

O comandante do time que eliminou o São Paulo da Copa do Brasil estaria longe de ter a aceitação por parte da maioria dos torcedores.

O nome de Oliveira esquenta a crise no Morumbi. O fato de ele estar na final da Copa do Brasil é usado como argumento dos críticos do presidente para sustentar a tese de que Juvenal Juvêncio há tempos erra nas escolhas de treinadores.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.