Topo

Perrone

Eliminação diante do Corinthians fez público em jantar do centenário santista cair pelo menos pela metade

Perrone

27/06/2012 18h00

O jantar oficial do centenário do Santos, no último sábado teve a presença de quase 700 pessoas, segundo a assessoria de imprensa do clube. Inicialmente, a festa estava programada para 1.200 convidados, mas foi esvaziada pela eliminação nas semifinais da Libertadores.

 A venda de convites ocorreu em meio à decisão da vaga na final com o Corinthians. Coincidência, de acordo com o Santos. Otimismo exagerado, para alguns conselheiros. E a diretoria admite que a desclassificação deixou muita gente em casa. A assessoria de imprensa, porém, nega informações de conselheiros que falam num esvaziamento muito maior. Eles calculam cercam de 400 santistas no jantar dançante.

Conforme a venda de convites foi empacando, a celebração foi sendo adaptada para um público menor. E não houve prejuízo para o clube porque um patrocinador bancou o jantar, segundo a assessoria de imprensa.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.