Mesmo após vitória, Palmeiras sofre intimidação de torcida em aeroporto
O volante João Vítor estava no setor de Raio X do aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, nesta manhã, quando um torcedor, aparentemente da Mancha Alviverde, berrou com ele. Isso poucas horas depois de o Palmeiras derrotar o Grêmio por 2 a 0 e dar um grande passo para chegar à final da Copa do Brasil.
O episódio com João Vítor, que já foi agredido por torcedores uniformizados, não foi o único motivo de constrangimento para a delegação no aeroporto. Jogadores se sentiram intimidados por um pequeno grupo com roupas da Mancha. Eles circulavam encarando os atletas.
Antes do embarque para o Rio Grande do Sul, os jogadores já tinham passado por constrangimento graças a membros da Mancha. Eles se reuniram com o elenco numa churrascaria para apoiar a equipe.
Os dois episódios reforçam uma antiga tese no Palestra Itália: o Palmeiras costuma jogar mais pressionado em casa do que fora de seus domínios.
O blog telefonou para Marcos Ferreira, presidente da Mancha, mas seu celular estava desligado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.