Topo

Perrone

Palmeiras diz para Fla procurar seus direitos, mas nega acusação e relembra assédio a Kléber

Perrone

02/06/2012 14h56

O Palmeiras prepara uma notificação extra-judicial para rebater documento que recebeu do Flamengo sobre suposto assédio do time paulista a Ronaldinho.

Traduzindo para português claro, em sua resposta, o alviverde negará que procurou o atacante, mas dirá ao rubro-negro para procurar seus direitos, caso o clube de Patrícia Amorim se sinta prejudicado.

A notificação vinda da Gávea foi até considerada "light" pelos palmeirenses. O que causou irritação mesmo foi o fato de a acusação vir de quem tentou levar Kléber quando ele defendia o Palmeiras. Os cartolas do Palestra Itália afirmam que a diretoria rival, na ocasião, conversou diretamente com seu jogador.

Os palmeirenses não dizem isso em público, mas alegam que se há aliciador nessa briga, ele mora no Rio.

Já o Flamengo nega que tenha assediado Kléber. Quando teve interesse, enviou uma proposta oficial ao Palmeiras.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.