Palmeiras usa final para turbinar novo programa de sócio-torcedor em parceria com Globo
Nesta quinta-feira o Palmeiras lança seu novo programa de sócio-torcedor em parceira com a Geo Eventos, controlada pela Globo e que comprou a Outplan, especializada na comercialização de tíquetes para jogos.
A ideia do clube é usar a final da Copa do Brasil para turbinar as vendas no início do projeto. Quem se filiar agora já terá facilidades na compra de bilhetes para o primeiro jogo com o Coritiba.
Uma das categorias dá direito a ingressos em todas as partidas do time como mandante mediante o pagamento da taxa cobrada dos sócios. A expectativa do clube é de que o faturamento chegue a R$ 1 milhão mensais.
A empresa da Globo administrará o projeto e ficará com uma parte dos lucros. A parceria afasta mais o Palmeiras da Traffic e da BWA, que brigam para ter sob contratos os principais clubes do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.