Topo

Perrone

Palmeiras usa final para turbinar novo programa de sócio-torcedor em parceria com Globo

Perrone

25/06/2012 11h28

Nesta quinta-feira o Palmeiras lança seu novo programa de sócio-torcedor em parceira com a Geo Eventos, controlada pela Globo e que comprou a Outplan, especializada na comercialização de tíquetes para jogos.

A ideia do clube é usar a final da Copa do Brasil para turbinar as vendas no início do projeto. Quem se filiar agora já terá facilidades na compra de bilhetes para o primeiro jogo com o Coritiba.

Uma das categorias dá direito a ingressos em todas as partidas do time como mandante mediante o pagamento da taxa cobrada dos sócios. A expectativa do clube é de que o faturamento chegue a R$ 1 milhão mensais.

A empresa da Globo administrará o projeto e ficará com uma parte dos lucros. A parceria afasta mais o Palmeiras da Traffic e da BWA, que brigam para ter sob contratos os principais clubes do Brasil.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.