CBF prepara trem da alegria para acompanhar seleção em Londres
A CBF convidou presidentes de mais de 15 federações para acompanhar a seleção brasileira olímpica em Londres. Passagens e hospedagem serão pagas pela confederação.
A comitiva de cartolas terá o privilégio de ficar no mesmo hotel da equipe, na contramão do discurso de José Maria Marin. O substituto de Ricardo Teixeira diz considerar a concentração um local sagrado para os jogadores.
Entre os convidados estão os chefes das federações do Rio, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, conforme apurou o blog. Entidades do Norte e Nordeste também foram convidadas em peso.
Um hotel em Londres foi fechado para receber o time nacional. Porém, cerca de 20 apartamentos ficariam livres. Agora serão ocupados pelos cartolas. Um convite ao assédio inoportuno aos jogadores e a inúmeros pedidos de autógrafos e fotos.
Procurada pelo blog, a assessoria de imprensa da CBF informou que Marin estava viajando e não havia conseguido falar com ele sobre o assunto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.