Empresa sonda Corinthians para ser patrocinadora exclusiva em camisa
Imediatamente após a conquista da Libertadores, a diretoria do Corinthians recebeu uma consulta de representante da Iveco. Ele perguntou sobre a possibilidade de a empresa ser patrocinadora exclusiva da camisa corintiana.
Parceira do time na final do torneio, ela estamparia o peito e as costas, mas o clube não poderia negociar nenhuma outra parte da camiseta. A resposta corintiana foi de que é possível, porém custaria muito mais caro.
Coincidentemente, na semana passada, Andrés Sanchez disse ao UOL Esporte que o clube pode fechar um patrocínio de R$ 68 milhões no final do ano. O valor é R$ 15 milhões superior ao que o time pedia antes da Libertadores pelo patrocínio master além de ombros e mangas.
Até agora eram R$ 30 milhões anuais por peito e costas (com direito a oito placas no CT, uma no campo de mando e espaço no ônibus), R$ 15 milhões pelas mangas e R$ 8 milhões para colocar a marca da parceira nos ombros.. Tudo junto dá R$ 53 milhões, além de prêmios por títulos.
Procurada pelo blog, a assessoria de imprensa da Iveco enviou a seguinte resposta por e-mail:
"A Iveco não irá comentar a respeito de patrocínio exclusivo. Como já foi noticiado, a ação foi pontual: patrocinar a camisa do Corinthians nos jogos das semifinais e nas finais da Libertadores."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.