'Família Scolari' provoca Lincoln e 'Judas' em comemoração
Num dos momentos de intimidade do elenco palmeirense após a conquista da Copa do Brasil, os jogadores alfinetaram dois ex-colegas. Gritaram "Chupa, Lincoln" e "Chupa Judas".
A primeira cutucada foi no ex-companheiro, adversário na decisão, saindo da reserva do Coritiba. Já na segunda indireta usaram o mesmo apelido que parte da torcida botou em Kléber após a sua saída para o Grêmio.
O coro entoado pelos campeões faz referência ao auge da crise vivida pelo time, tempos em que o ambiente no vesitário era carregado e nem todos os atletas se entendiam com Felipão. Lincoln e Kléber são dois exemplos.
O Gladiador foi pivô do momento mais tenso vivido pelo grupo. Liderou o movimento para o elenco não se concentrar antes do jogo contra o Flamengo no Rio, depois da briga da Mancha com João Vítor.
Ao mesmo tempo em que os campeões lembraram velhas animosidades, novos laços de união da "família Scolari" ficaram evidentes na comemoração. O argentino Barcos e o paraguaio Román, por exemplo, foram festejados por serem considerados os principais responsáveis pela reaproximação de Valdivia com Felipão e o elenco. Fizeram a cabeça do chileno para que ele continuasse no Palestra Itália.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.