Ganso rejeita oferta do Leste Europeu, e no Brasil só troca Santos pelo Inter
Paulo Henrique Ganso recebeu oferta para jogar num clube do Leste Europeu, mas já avisou aos responsáveis por sua carreira que não quer ir. A intenção do jogador e atuar num país de primeira linha da Europa.
O problema é que ninguém do primeiro mundo da bola se animou a contratá-lo até agora. Para provocar uma reviravolta, o meia precisa deixar a decisão de seu futuro para o fim da participação brasileira na Olimpíada e arrebentar em Londres.
Por enquanto, a cada dia o Internacional de Porto Alegre é mais favorito para abrigá-lo. Intelocutores do jogador asseguram que no Brasil ele só defenderia o Inter, time de coração de Delcir Sonda, dono da DIS, empresa detentora de 55% dos direitos do craque.
Atuar em São Paulo seria uma alternativa, mas quem conhece bem Ganso crê que ele não acha uma boa ideia atuar por um rival tão próximo do Santos. A raiva dos santistas seria maior, assim como a cobrança de sua nova torcida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.